Facebook planeja encerrar acesso a dados de terceiros para usar em segmentações de anúncios

 em Mídias Sociais

Facebook planeja encerrar acesso a dados de terceiros para usar em segmentações de anúncios

O Facebook anunciou planos para encerrar as categorias de parceiros em breve, um produto que permite que provedores de dados terceirizados ofereçam dados de segmentação de anúncios diretamente no Facebook.

Recodifica relatórios que o Facebook atualmente permite que os anunciantes segmentem grupos de pessoas com base em uma mistura de dados off-line, como atividade de compras off-line coletada por empresas como Experian e Acxiom, dados de atividades e perfis de usuários coletados pelo Facebook e dados de clientes da própria empresa.

O Facebook reduzirá a prática de incluir dados de anúncios de terceiros “nos próximos seis meses” em um esforço contínuo para melhorar e proteger a privacidade no Facebook.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Fale Conosco

Estamos sempre a espera de um contato seu. Não hesite em falar com a gente. Responderemos seu e-mail o mais rápido possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
%d blogueiros gostam disto: